Digam o que quiserem: Reclamações interrompem produção da série baseada na comédia

Diretor e roteirista do longa não quer adaptação para as telinhas

07/10/2014 17h32 (Atualizado em 08/10/2014 19h04)

Digam O Que Quiserem, comédia romântica escrita e dirigida por Cameron Crowe (Tudo Acontece Em Elizabethtown), vai virar série de televisão da NBC. A emissora e a 20th Century Fox TV vão se unir para realizar a adaptação do sucesso de 1989.

Porém, segundo o Deadline, Crowe não apoia que seu projeto seja adaptado. Através do Twitter ele contou que tentará impedir a realização do seriado, mesmo com a Fox tendo os direitos sobre a obra.

"Em relação ao anúncio da série de televisão "Say Anything", gostaria de avisar que John Cusack, Ione Skye e eu não temos nenhum envolvimento, exceto na tentativa de tentar impedi-la", afirmou ele.

Na trama de Digam O Que Quiserem, John Cusack vive Lloyd Dobler, rapaz que tenta a todo custo impressionar Diane Court, personagem de Ione Skye. No entanto, a garota inteligente e superprotegida pelo pai, recebe uma proposta de viajar para a Inglaterra, deixando o garoto desesperado para tentar mostrar o seu amor e convencê-la a ficar.

[Atualizado 08/10] Menos de 24 horas após o surgimento das reclamações contra a série, a 20th Century Fox interrompeu a produção. Sem informações adicionais, a produtora apenas comunicou o engavetamento do projeto.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus