cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Direitos de Motoqueiro Fantasma, Blade e Justiceiro voltam para a Marvel

    Direitos de personagens voltaram para o Marvel Studios.
    Por Daniel Reininger
    02/05/2013

    Depois de duas bombas cinematográficas, os direitos de Motoqueiro Fantasma vão voltar para os estúdios Marvel. A revelação aconteceu em uma entrevista do presidente do estúdio, Kevin Feige, à revista EW, no qual ele revelou também o retorno de Blade e Justiceiro.

    Só não espere filmes desses personagens em breve. "Quando um personagem volta pra gente, normalmente é porque os estúdios não têm mais interesse neles, porque os filmes não foram particularmente bem recebidos [pelo público]. Todos eles têm potencial, mas não vamos dizer 'conseguimos de volta, vamos fazer um filme novo agora'."

    Embora esses personagens não tenham previsão para aparecerem tão cedo nas telonas, outro herói, o Homem-Formiga, está cada vez mais perto de virar realidade. Segundo Feige, o roteiro do filme está sendo adaptado para integrar o filme ao Universo Marvel no cinema.

    "Precisamos reescrever para inserir um pouco mais o filme no universo, porque o texto foi escrito antes de termos criado o Universo Marvel [no cinema]", comentou Feige.

    "Já estudamos vários nomes [para ator principal] durante os últimos oito anos, mas como você pode imaginar, eles vão mudando com o tempo. No final de 2013 vamos definir o elenco e ajustar o roteiro".

    Ele ainda falou do diretor e roteirista Edgar Wright. "Ele fez um ótimo trabalho, e se manteve incrivelmente verdadeiro em relação aos quadrinhos, ainda que colocasse ali a marca dele. Vamos buscar elementos de várias mitologias [dos quadrinhos] neste filme", finaliza.