cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Diretor de 5X Favela desaparece e diz ter sido vítima de Boa Noite, Cinderela

    O caso gerou uma campanha pelo Facebook para encontrar Barcellos.
    Por Daniel Reininger
    18/02/2013

    O cineasta Cadu Barcellos, um dos diretores de 5X Favela – Agora é por nós Mesmos, eleito o Melhor Filme do 19° Festival de Cinema de Biarritz, na França, ficou dois dias desaparecido, vítima de um "Boa Noite, Cinderela", contou nesta segunda-feira (18) ao R7.

    Ele saiu de casa na sexta-feira e só reapareceu no domingo (17/2). Barcellos afirma que no sábado (16/2) estava com um grupo de desconhecidos na praia de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, quando foi dopado. Embora alegue ter sido drogado, nenhum de seus pertences foi roubado.

    "No sábado fui à praia entre Ipanema e Leblon e encontrei um grupo de desconhecidos que me ofereceram bebida. Após beber, me senti mal e uma amiga me levou para a casa dela, onde só acordei no domingo. Acho que pode ter sido um 'Boa Noite, Cinderela' ou outro tipo de droga na bebida", explicou.

    O cineasta foi localizado na casa da namorada, no domingo. Cadu prestou depoimento na Delegacia de Ipanema (13ª DP), mas não conseguiu identificar nenhum dos suspeitos.

    O caso gerou uma campanha pelo Facebook, iniciada por amigos de Barcellos, para divulgar o desaparecimento do cineasta. Familiares chegaram a procurar pelo rapaz em hospitais, IML (Instituto Médico Legal) e delegacias.