Diretor de Baby Driver fala de Netflix: "Preciso sair do sofá"

Edgar Wright atualmente está filmando Last Night in Soho

03/03/2020 10h43

Por Alexandre Dias

Edgar Wright, diretor conhecido por filmes como Em Ritmo De Fuga e Scott Pilgrim Contra O Mundo, explicou as suas opiniões sobre a Netflix e as plataformas de streaming. Segundo o Deadline, o cineasta comentou sobre o seu comportamento em relação a esse tipo de serviço. 

"Eu gosto de assistir coisas na Netflix, mas em certo momento eu preciso sair, do meu sofá", afirma Wright. "A TV e o streaming estão fazendo muito barulho, [mas] eu sempre tentei fazer filmes que você sente que precisa assistir na telona", completa. 

O diretor justificou a sua declaração ao relacionar a ida ao cinema a uma experiência. "Tudo que você poder fazer para tornar isso mágico é importante. Você não quer perder a batalha para a Netflix porque as pessoas vão para o cinema e sentem que não estão absorvendo nada dessa experiência. Precisa haver uma razão para você querer vir a essa sala e não assistir [o filme] em um iPhone no trem."

O cineasta também é o responsável por longas como Chumbo Grosso e Heróis De Ressaca. Atualmente, ele está filmando Last Night in Soho, que conta a história de uma garota apaixonada por moda que volta aos anos 1960.

Veja também: X-Force: Entenda todos os planos para a equipe nos cinemas


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus