cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Diretor de 'Batman' faz revelação bombástica sobre futuro da DC

    Matt Reeves falou sobre o futuro do Batman
    Por Daniel Reininger
    21/02/2022 - Atualizado há 3 meses

    Batman estreia só dia 03 de março, mas parece que a Warner já tem muitos planos para o Homem-Morcego, que terá seu universo expandido como nunca. 

    Batverso

    O estúdio já planeja duas séries derivadas da adaptação, uma sobre o Departamento de Polícia de Gotham e a outra que mostrará a ascensão do Pinguim (Collin Farrel) ao poder.

    Agora, durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor Matt Reeves confirmou que a produção vai dar início ao que ele chama de ‘Batverso’.

    “O que eu realmente queria com este filme era dar início ao ‘Batverso’. Você não faz uma história e diz ‘Este é o Capítulo 1’ porque você pode não conseguir fazer o Capítulo 2. Então, a história tinha que se sustentar por conta própria. Mas também podemos fazer outras histórias conectadas ao filme sem chamar de sequência, porque a ideia é fazer com que a história em torno de Gotham nunca termine.”

    Reeves falou também um pouco da série sobre Pinguim. “História típica sobre ‘sonhos americano’, mas em Gotham, quase como a narrativa de Scarface… A ascensão desse personagem que todos sabemos que alcançará um status mítico. Ele é subestimado e é como uma bomba-relógio.”

    Batman

    The Batman será o primeiro filme solo do personagem desde a conclusão da aclamada trilogia de Christopher Nolan. Estrelado por Pattinson, o filme mostrará uma versão mais jovem de Bruce Wayne e pode ser parte importante da nova fase DC nos cinemas. 

    O diretor Matt Reeves decidiu mostrar neste filme as habilidades de detetive do vigilante mascarado, afinal, o herói é 'O Maior Detetive do Mundo'. 

    O elenco trará nomes como Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim). A estreia nos cinemas está prevista para 03 de março.

    Veja mais