cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Diretor de Capitão América diz que filme vai surpreender muita gente

    Joe Johnston aproveita para elogiar a performance de Chris Evans no papel principal.
    Por Da Redação
    19/01/2011

    Com o término das filmagens de Capitão América, o cineasta Joe Johnston (O Lobisomem) assistiu a primeira versão do longa e depois discutiu suas opiniões com o Los Angeles Times. Claro que nenhum diretor faria uma má propaganda de seu próprio filme, mas, segundo o site, Johnston pareceu genuinamente empolgado com o projeto.

    “Eu assisti pela primeira vez há uns dias e ele é simplesmente divertido de assistir”, afirmou Johnston. “Sinceramente, é engraçado, é empolgante e tem grandes efeitos visuais. Irá além das expectativas do público. Esse filme vai surpreender muita gente", disse.

    "É a origem da história do Capitão América, mas também é algo raro – é um filme de super-herói de época, mas com muita ação. Você normalmente não vê caras dirigindo por aí com sedans de 1939 em um longa de ação, mas temos alguns grandes momentos. É muito divertido de assistir”.

    O diretor também não poupou elogios ao protagonista. “Eu não havia trabalhado com o Chris Evans (Scott Pilgrim Contra o Mundo) e não conhecia tanto o trabalho dele, então não sabia exatamente o que esperar. Mas fiquei surpreso pelas sutilezas que ele conseguiu incorporar ao personagem”, comentou Johnston. “Ele adicionou camadas ao personagem que não estavam nem no roteiro nem nos quadrinhos. Transformou Steve Rogers [alter-ego do Capitão América] em um personagem real, fantástico e de carne e osso", finalizou.

    Capitão América: O Primeiro Vingador conta com direção de Johnston e no elenco estão Hayley Atwell (A Duquesa), Hugo Weaving (O Lobisomem) e Stanley Tucci (A Mentira). O longa chega aos cinemas brasileiros em 29 de julho de 2011.