cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Diretor de Capitão América fala sobre as gravações

    O diretor Joe Johnston fala sobre as gravações de Capitão América: O Primeiro Vingador
    Por Da Redação
    09/01/2011

    Os fãs parecem estar preocupados com a pouca divulgação que a Marvel tem feito de um de seus maiores lançamentos deste ano, Capitão América: O Primeiro Vingador. Foram poucas fotos lançadas e nenhum trailer ou teaser até o momento. Para tentar diminuir as suspeitas sobre o filme, o diretor Joe Johnston (Mar de Fogo) falou ao site CBM.

    "Capitão América é um monte de coisas juntas. Cada filme tem seus altos e baixos e para entender a experiência deste filme tenho que manter em mente que venho de outra experiência de filmagem no Reino Unido que foi O Lobisomem. As duas produções estão em pólos opostos. Tive três semanas de preparação para O Lobisomem, tempo ridiculamente inadequado para juntar as peças fraturadas de uma produção. Peguei o trabalho porque estava com problemas de dinheiro e foi a única vez em minha carreira que fiz isso. O longa foi um barco furado numa grande tempestade e sofreu com más decisões".

    A entrevista foi uma das poucas declarações do diretor sobre o filme até o momento, e mesmo assim não parece ter dado muita segurança aos fãs, já que O Lobisomem não foi nenhum sucesso de público ou crítica.

    Capitão América: O Primeiro Vingador tem estréia prevista no Brasil para 29 de Julho de 2011 e traz Chris Evans (A Volta de Tamara) no papel de Steve Rogers, um jovem de saúde frágil, que sonha em fazer parte do exército americano. Esse sonho não se realiza por conta de seus problemas de saúde, mas um general, admirado pela dedicação do garoto, decide usá-lo como parte de uma experiência com um soro radioativo chamado Supersoldado. Rogers, então, fica saudável e começa o treinamento intensivo para lutar contra o mal na liderança do grupo Os Vingadores.