Diretor de Coraline fará live-action de romance infantil
A Tale Dark & Grimm, de Adam Gidwitz, revisita oito contos dos irmãos Grimm
Por Ana Carolina Addario
16/10/2013
Henry Selick, diretor das animações sombrias Coraline e o Mundo Secreto, O Estranho Mundo De Jack e James e o Pêssego Gigante foi escalado para adaptar o romance infantil A Tale Dark & Grimm, de Adam Gidwitz. As informações são do Hollywood Reporter.
Em busca de uma vida mais feliz, os jovens Hansel e Gretel tentam fugir de sua própria história e acabam perdidos em meio a aventuras inspiradas em oito contos criados pelos irmãos Grimm. Os nomes dos personagens fazem menção a uma das obras mais famosa do irmãos, que no Brasil ganharam o nome de João e Maria.
A adaptação de A Tale Dark & Grimm será realizada em live-action e terá roteiro assinado por John W. Mann e Jon Gunn (Mercy Streets). O longa ainda não tem cronograma nem elenco definidos.