cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Diretor de Domésticas prepara novo longa sobre a juventude

    Por Da Redação
    05/09/2010

    A Warner Bros. Pictures levará aos cinemas Os 3, primeiro longa-metragem solo de Nando Olival, co-diretor de Domésticas. O estúdio também assina a co-produção do longa. No filme, três jovens universitários vindos de pontos diferentes do país se conhecem durante uma festa e se tornam inseparáveis. Alugam um apartamento juntos e, de tão próximos, passam a ser conhecidos como "Os 3".

    Passados quatro anos, com o fim da faculdade e tendo de seguir adiante com as próprias pernas, eles aceitam transformar o apartamento em que moram num cenário de reality show, no qual tudo está à venda e onde eles mesmos são os personagens.

    "Os 3 fala sobre um ritual de passagem diferente, um ritual que nada tem a ver com iniciar uma vida profissional cheia de responsabilidades e sim com a descoberta de seus mais profundos sentimentos. Um filme que mistura momentos de humor, drama e poesia com a mesma naturalidade que os jovens misturam sexo, piada e filosofia”, explica o diretor Nando Olival.

    No elenco estão atores estreantes como Juliana Schalch, Gabriel Godoy e Victor Mendes. O filme, com orçamento de R$ 2 milhões, encontra-se em fase de finalização. Na direção de fotografia está o premiado Ricardo Della Rosa (Casa de Areia e À Deriva).

    A estreia nos cinemas brasileiros  de Os 3 está prevista para 2011.