cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Fragmentado e Corpo Fechado terão continuação, anuncia M. Night Shyamalan

    Produção intitulada "Glass" está prevista para janeiro de 2019
    Por Marina Knöbl Evangelista
    26/04/2017

    O diretor M. Night Shyamalan anunciou em sua conta no Twitter que está produzindo uma continuação para Fragmentado e Corpo Fechado, que formarão uma trilogia.

    Prevista para janeiro de 2019, a produção intitulada "Glass" já foi confirmada pela Universal Pictures. No terceiro filme, os personagens Kevin (James Mcavoy), Dunn (Bruce Willis) e Gass (Samuel L. Jackson) finalmente se encontrarão.

    De acordo com o diretor, muitos fãs o questionavam sobre a possibilidade de Fragmentado ser uma sequência de Corpo Fechado. "Sempre foi meu sonho ver esses dois filmes terminarem com este terceiro", comemorou. 

    Crossover

    Dando fim os rumores que surgiram após a estreia de Fragmentado, em março deste ano, Shyamalan também usou as redes sociais para confirmar que o filme se passa no mesmo universo de Corpo Fechado, filme lançado há 17 anos.

    A suspeita da relação entre as duas produções ganhou força por conta da cena de um diálogo, logo após os créditos finais de Fragmentado, em que uma mulher menciona "um homem na cadeira de rodas" (Gass) que havia sido levado a um instituto para criminosos. Em seguida, Bruce Willis (Dunn) aparece vestindo o uniforme de seu personagem.

    Confira os tweets em que Shyamalan confirma a notícia: