Diretor de Homem de Ferro digirirá Magic Kingdom
O ator-diretor Jon Favreau (Homem de Ferro 2) dirigirá a adaptação para as telonas de Magic Kingdom (também chamado de "Reino Mágico"), mais um dos parques da Disney que virará filme, segundo o Hollywood Reporter.
Após adaptar Piratas do Caribe e a Mansão Mal-Assombrada para o cinema, este projeto transformaria todo o parque da Disney, do qual os dois citados fazem parte, num só filme. Só existe a expectativa agora pela contratação de um novo roteirista, sendo que o primeiro roteiro já foi descartado. Jon Favreau também está envolvido com outros dois projetos no momento: Me and My Monsters e Johnny Zero.
Há a expectativa de que o filme sobre o Reino Mágico contenha Mickey Mouse e sua turma, além de princesas, atrações de todos os parques dentro dele e mesmo participação de personagens dos filmes já feitos. Ainda não há previsão da estreia do filme.