Diretor de It, Andy Muschietti, dá detalhes do filme do Flash

Ezra Miller voltará a viver o herói

09/01/2020 10h06

Por Alexandre Dias

Ainda é uma incerteza o que exatamente será o filme solo do Flash, mas parece que a intenção da Warner realmente é moldar o universo DC a partir dele. Em entrevista ao The Hashtag Show, o diretor do longa, Andy Muschietii, falou sobre o projeto. 

Segundo o cineasta, a trama realmente adaptará a saga Flashpoint, mas em uma versão "diferente do que todos estão esperando". Nos quadrinhos, a história lida com realidades paralelas e consegue alterar todo aquele mundo de super-heróis, algo que seria ideal para a Warner se o objetivo for recomeçar um universo compartilhado sem um reboot

Recentemente o portal We Got This Covered noticiou que Matt Reeves, diretor do próximo filme do Batman, quer manter o herói fora do DCEU. Com o Flashpoint, de fato a nova aparição do Homem-Morcego pode ser afetada pelos planos do estúdio. 

Andy Muschietii é conhecido por ter dirigido as duas produções inspiradas na obra It - A Coisa, do escritor Stephen King. Ele também é o responsável pelo terror Mama

O filme solo do Flash contará com o retorno de Ezra Miller ao papel de Barry Allen - alter ego do personagem - e deve chegar aos cinemas em julho de 2022. 

Veja também: Ator de Aquaman mostra treinamento para Matrix 4


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus