cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Diretor de Liga da Justiça confundia Mulher-Maravilha com Viúva Negra, revela ator

    Ray Fisher, intérprete de Ciborgue, relembrou algumas discussões vindas no elenco com o diretor Joss Whedon
    Por Duda Smilari
    16/03/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Parece que a treta entre o elenco de Liga da Justiça e o diretor Joss Whedon não terminou por aí. Além das acusações que rolaram em 2020 em torno da postura abusiva de Whedon com os astros do filme, Ray Fisher, que faz o papel de Ciborgue no longa, soltou mais uma bomba em relação aos bastidores.

    Parece que Joss Whedon ainda não superou a recepção ruim por parte do público em relação ao filme Vingadores: A Era de Ultron, a qual o cineasta também trabalhou na direção e roteiro. Essa frustração levou Whedon a desvalorizar os personagens do filme, chegando a confundir a Mulher-Maravilha com a Viúva Negra, o que não deixa de ser bizarro.

    Viúva Negra e Mulher- MaravilhaMontagem

    Entenda as falas do ator

    Segundo o astro Ray Fisher à Vanity Fair, a falta de senso empático em relação a Joss Whedon com a história por trás de Liga da Justiça era algo gritante. “O Flash caindo no peito da Mulher-Maravilha é algo que ele tirou direto de Era de Ultron e só jogou ali. Na minha primeira reunião criativa, ele ficava chamando Diana de Natasha, o que é loucura. Essas foram algumas das conversas que me forçaram a ter com ele antes de me entregarem os roteiros. Ele diminuía muito as pessoas no set, ficava zoando a versão anterior, os atores e a equipe,” disse Fisher.

    Ray Fisher foi a pessoa por trás do processo de investigação, e continua a surpreender ao trazer a público as falas distópicas vindas do diretor ao longo da produção. E vocês, o que acham de tudo isso?  

    Continua após o anúncio

    Trailer Oficial de Liga da Justiça