cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Diretor de O Diabo Veste Prada confirma participação em One Last Chance

    Por Da Redação
    10/11/2010

    Os programas de jurados já revelaram grandes talentos e sucessos de mídia recentemente, como Susan Boyle. Mas, antes da cantora galesa, um caso chamou a atenção dos produtores. Paul Potts, vendedor de celulares na Inglaterra, surpreendeu público e jurados ao revelar uma excelente voz cantando ópera no palco do programa Britain's Got Talent.

    Um projeto sobre a trajetória de menino pobre a cantor de ópera já estava sendo cogitado e possuía inclusive Simon Cowell, jurado do programa American Idol, como produtor. Cowell desistiu, pois está muito ocupado com outros projetos, mas o projeto agora tem um diretor: David Frankel (Marley & Eu)

    Frankel, que acabou de terminar a produção A Big Year, com Jack Black (A Escola de Rock), quer começar a produção do filme sobre Potts até abril do ano que vem. Justin Zackham (Antes de Partir) será o responsável pelo roteiro.

    Especula-se que o filme será filmado no País de Gales e que o ator escolhido para viver Potts será um novato, cercado por um elenco já famoso. Ainda não há previsão para o lançamento.