cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Diretor de Os Vingadores é oficialmente anunciado

    Por Da Redação
    23/07/2010

    O nome de Joss Whedon já era dado como certo no comando de Os Vingadores, mas faltava a palavra oficial da Marvel. Pois bem, não falta mais. O estúdio resolveu anunciar Whedon como diretor de Os Vingadores na feira Comic-Con.

    Whedon é mais conhecido como roteirista. Ele assumiu o posto em filmes como Toy Story, pelo qual foi indicado ao Oscar em 1995, e reescreveu o roteiro de Capitão América. Outras experiências são como esritor, produtor e diretor de alguns episódios de Buffy – A Caça Vampiros, Angel e Dollhouse. Whedon também dirigiu o 19º episódio da primeira temporada de Glee.

    De acordo com o Slash Film, o diretor ainda brincou que a Marvel não tinha dinheiro para enviar um comunicado oficial à imprensa e, portanto, ele teve de comparecer ao evento e fazer o anúncio como porta-voz.

    Claro que, ao anunciar, Whedon foi pressionado para dar detalhes a respeito da produção, mas não teve jeito. Para o cineasta, ainda é cedo para revelar informações.

    O diretor revelou, ainda, que é fã dos quadrinhos de Os Vingadores e está feliz por poder dirigir a adaptação cinematográfica. Os fãs esperam que, com o carinho que Whedon diz ter pelas HQs, ele não decepcione.

    Os Vingadores
    está previsto para chegar aos cinemas em 4 de maio de 2012.