cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Diretor de 'Pantera Negra' é 'confundido' com ladrão de banco

    Ryan Coogler foi detido pela polícia após ir ao Bank of America fazer uma transação
    Por Thamires Viana
    09/03/2022 - Atualizado há 3 meses

    Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra e Creed: Nascido para Lutar, foi detido pela polícia em Atlanta após ser 'confundido' com um ladrão de bancos. Segundo à Variety, o caso ocorreu em janeiro deste ano, mas só agora Coogler falou sobre o assunto.

    "Esta situação nunca deveria ter acontecido", disse ele em comunicado à Variety. “No entanto, o Bank of America trabalhou comigo e abordou o assunto para minha satisfação e seguimos em frente”, concluiu. 

    De acordo com o relatório policial de Atlanta, Coogler foi detido após ir ao Bank of America fazer uma transação. O cineasta usava um chapéu, óculos escuros e máscara de proteção contra a COVID e pretendia sacar a quantia de US$ 12 mil dólares de sua conta. 

    Ao chegar ao local, ele entregou ao um funcionário do banco um recibo de retirada com um bilhete que dizia: “Eu gostaria de retirar US $ 12.000 dinheiro da minha conta corrente. Por favor, faça a contagem de dinheiro em outro lugar. Eu gostaria de ser discreto.”

    Ryan Coogler e Danai Gurira nos bastidores de 'Pantera Negra'Marvel Studios / Divulgação

    Entretanto, o caixa interpretou a situação como uma tentativa de roubo e acionou o alarme do sistema bancário. Em seguida, o funcionário e seu chefe chamaram a polícia. Os policiais teriam detido duas pessoas que estavam dentro de um carro aguardando Coogler e também algemado o diretor após sua saída do local.

    O cineasta está em Atlanta em meio às gravações de Pantera Negra: Wakanda Forever, sequência que tem estreia prevista para novembro deste ano. 

    Leia também: