cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Diretor de Piaf escala Sharon Stone para seu novo longa

    Por Da Redação
    27/02/2008

    Olivier Dahan, diretor de Piaf - Um Hino ao Amor - que levou os prêmios de Melhor Atriz e Melhor Maquiagem no Oscar deste ano -, já começa a preparar seu novo longa.

    Para rodar My Own Love Song, Dahan partirá em direção a Kansas e Louisiana, nos Estados Unidos, em busca de locações. "Escrevi há pouco tempo o roteiro de meu próximo filme e viajo amanhã em busca de locações", disse nesta terça-feira à emissora francesa RTL.

    A nova "comédia dramática e surrealista", como definiu o próprio diretor, será feita em inglês e trará nomes como Sharon Stone (Alpha Dog) e Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia) no elenco. Segundo Dahan, ele conseguiu ter acesso aos atores que queria graças à cerimônia do Oscar.

    Na trama, Sharon interpretaria uma ex-cantora, agora em cadeira de rodas, enquanto Whitaker faria o papel de um bombeiro que vai parar no hospital após um acidente de trabalho.

    A produção do longa ficará por conta da Legende Films, sociedade de Alain Goldman, e o roteiro será do próprio Olivier Dahan.