cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Diretor de Scott Pilgrim recusou papel em X-Men Origens: Wolverine

    Edgar Wright poderia ter vivido um mutante nas telonas.
    Por Da Redação
    16/12/2010

    O nome de Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) vem sendo constantemente ligado ao mundo Marvel, já que ele está trabalhando no roteiro de Homem-Formiga. Mas parece que esta não é a primeira vez que o estúdio cruza o caminho do diretor.

    Em entrevista cedida ao podcast SMovieMakers, realizado por Kevin Smith (Tiras em Apuros), o cineasta britânico afirmou que foi chamado para participar de X-Men Origins:
    Wolverine
    , mas recusou. De início, ele achou que o papel seria algo secundário, como algum cientista que é estraçalhado pelo personagem principal, mas se surpreendeu ao descobrir que se tratava na verdade de um papel sério.

    “Qualquer um que me conheça vai dizer: ‘O que diabos o Edgar Wright está fazendo em Wolverine?’ E quem não me conhece, provavelmente vai falar: ‘Quem é este britânico que não sabe atuar?’”, brincou.

    Prontamente, o diretor recusou, já que ele não se considera ator. Mas a confusão aconteceu quando o estúdio confirmou a presença dele no filme para Hugh Jackman, que ficou muito animado com a novidade. Jackman inclusive mandou uma entusiasmada mensagem de voz para Wright, que lamenta não ter conseguido responder até hoje. "Ele deve achar que sou muito rude", comentou o diretor.