cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Diretor de The Other Side demite Lindsay Lohan por medo de fracasso em bilheteria

    Por Da Redação
    26/04/2010

    A má fama de Lindsay Lohan está cada vez mais evidente e atrapalhando sua carreira. Desta vez, David Michaels, diretor da produção cinematográfica The Other Side, do qual a moça fazia parte, a demitiu. Isso mesmo. Lohan foi demitida e, de acordo com o site TMZ, a justificativa é que a equipe de produção não está certa se a participação da atriz é um fator positivo. Pelo contrário, os investidores acreditam que ela poderá causar um fracasso em bilheterias.

    Lindsay tem passado por problemas por conta do uso excessivo de drogas e álcool. Ela já foi presa e se envolveu em diversas polêmicas. A última vez que esteve nos cinemas foi em 2007, em Eu Sei Quem me Matou. Em 2009, Meu Trabalho é um Parto foi lançado direto na TV, em canal pago. O diretor Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios) chegou a demonstrar interesse em ajudar a atriz a voltar às telonas, mas parece que são poucos os que confiam na capacidade da moça.

    Os mais recentes escândalos da atriz são: dívida de mais de US$ 600 mil no cartão de crédito; suspeita de roubo de um relógio de US$ 35 mil; seu pai, acompanhado da polícia, foi à casa da atriz para tirar de lá a irmã mais nova de Lohan, Ali, de 16 anos; além de ter atirado um copo de vidro contra a ex-namorada Samantha Ronson.

    Em The Other Side, ela viveria uma universitária que trabalha em uma ilha deserta. A atriz que irá substituí-la deve ser divulgada em breve. Woody Harrelson (2012), Giovanni Ribisi (A Estranha Perfeita), Dave Matthews (Meu Melhor Amigo) e Alanis Morissette (De Lovely - Vida e Amores de Cole Porter) compõem o elenco.