cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Diretor de Venom não esconde empolgação com cena pós-créditos

    Se você não quer SPOILERS, nem continue a notícia

    Por Diego Canha
    07/10/2018

    Ruben Fleischer parece estar alheio às críticas negativas da imprensa a Venom. O diretor comentou sobre a escalação de Woody Harrelson para viver Cletus Kasady, que futuramente será o Carnificina:

    "Ele foi a primeira pessoa que pensei para o papel de Cletus Kasady. E o que será divertido é, se você pensar em Woody em Assassinos por Natureza, aquela escuridão e aquela ameaça é o que ele consegue trazer para um serial killer como Cletus Kasady. Sabe, ele consegue ser realmente sombrio e explorar isso. O Carnificina será... só de imaginar Venom contra o Carnificina já é empolgante. E com sorte os fãs sairão do filme esperando pelo próximo. Acho que ver Tom e Woody cara a cara é, você sabe, eles são grandes atores e eles podem criar cenas realmente empolgantes".

    Na trama, Tom Hardy vive Eddie Brock/Venom, enquanto Michelle Williams é Anne Weyving, ex-mulher do jornalista e com quem tem uma relação conflituosa.

    O vilão é de uma raça simbionte alienígena e depende de outros seres para manter sua força e vitalidade. No entanto, essa relação pode ser prejudicial para o hospedeiro, que tem sua força completamente sugada, no caso, Eddie Brock. Para sua remoção, é necessário o uso de ondas sonoras fortes. Ele é um dos vilões do Aranha favoritos dos fãs, famoso pelo visual visceram e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker.