Diretor garante que Mauricio de Sousa guiou filme da Turma

Adaptação chegou aos cinemas na última quinta-feira

30/06/2019 15h25

Daniel Rezende foi o diretor responsável por assumir o desafio de adaptar o primeiro longa live-action do produto infantil mais famoso do Brasil: a Turma da Mônica. E em entrevista ao NerdBunker, o diretor explicou como sabia que estava no caminho certo:

"O nosso termômetro para fazer esse projeto eram os olhos do Mauricio. Se os olhos do Mauricio, que é o criador, estivessem brilhando, nós sabíamos que estávamos no caminho certo".

Os personagens mais queridos das histórias em quadrinhos chegam ao cinema pela primeira vez em carne e osso! A Turma da Mônica invade as telas para encantar crianças de ontem e de hoje.

Nesta história cheia de surpresas, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) descobrem uma pista sobre o sumiço do cão Floquinho e decidem se aventurar sozinhos pelo Parque das Andorinhas para tentar encontrá-lo.

Turma Da Mônica - Laços traz os personagens criados por Mauricio de Sousa há mais de 50 anos e é baseado na graphic novel de mesmo nome criada por Vitor e Lu Cafaggi.

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus