Diretor de Jurassic World: Domínio anuncia fim das filmagens

Colin Trevorrow fez a revelação com uma imagem junto do elenco

09/11/2020 12h20

Por Alexandre Dias

As filmagens de Jurassic World: Domínio chegaram ao seu fim. A notícia foi revelada pelo diretor do longa, Colin Trevorrow (Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros), no Twitter. 

O cineasta publicou uma imagem em que aparece com parte do elenco: o veterano da saga Sam Neill (o paleontólogo Alan Grant) e os novatos DeWanda Wise (Alguém Especial) e Mamoudou Athie (Ameaça Profunda).

"Jurassic World: Domínio finalizado. Toda a minha gratidão à extraordinária equipe e elenco. Fizemos uma família", afirma Trevorrow na legenda do post. Confira:

Domínio

O desenvolvimento do projeto havia sido paralisado por conta da pandemia de coronavírus. Com o adiamento das gravações, o lançamento do longa foi reprogramado para 2022. 

Ainda pouco se sabe sobre a trama, mas, além de Neill, outros nomes do clássico Jurassic Park: O Parque Dos Dinossauros também vão retornar. É o caso de Laura Dern e Jeff Goldblum (que já apareceu em Jurassic World: Reino Ameaçado).

Outro retorno confirmado é o da dupla protagonista dessa nova leva de filmes, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard (imagem do topo).

 

Nesta notícia você leu sobre: Jurassic Park: O Parque Dos Dinossauros, Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros, Jurassic World: Reino Ameaçado, Jurassic World: Domínio, Alguém Especial, Ameaça Profunda.

Veja também: 

Saiba tudo sobre Jurassic World 3: Dominion

Conheça os personagens de Jurassic World 3: Dominion


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus