Diretor planeja prelúdio de Mad Max com jovem Furiosa

Longa seria um prelúdio e mostraria a personagem ainda adolescente

09/03/2020 13h10

Por Daniel Reininger

George Miller planeja um novo filme de Mad Max, dessa vez focado na juventude de Furiosa, segundo um rumor divulgado pelo podcast The Sneider Cut, do Collider.

O longa seria um prelúdio e mostraria a personagem ainda adolescente, portanto, Charlize Theron não deve aparecer na produção. O rumor diz ainda que Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman, estaria cotado para ser o protagonista masculino da trama, caso o longa saia do papel.

George Miller faria o longa depois de terminar Three Thousand Years of Longing, que está atualmente em pré-produção, o que bate com declarações do próprio cineasta, que diz ter interesse em voltar à franquia após entregar esse filme. Vale lembrar que, em 2017, Theron confirmou à Variety que o roteiro do filme da Furiosa estava em desenvolvimento.

Imperatriz Furiosa, vivida por Charlize Theron, apareceu em Mad Max: Estrada Da Fúria como a segunda em comando do grupo liderado pelo violento Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne). A personagem se vira contra o vilão para salvar jovens mantidas em cativeiro e tratadas como "esposas" por ele. Na fuga, seu caminho cruza com o de Max Rockatansky, dessa vez interpretado por Tom Hardy.

Mad Max: Estrada Da Fúria arrecadou US$ 375 milhões nas bilheterias mundiais e foi aclamado pela crítica.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus