cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Diretor planeja prelúdio de Mad Max com jovem Furiosa

    Longa seria um prelúdio e mostraria a personagem ainda adolescente
    Por Daniel Reininger
    09/03/2020

    George Miller planeja um novo filme de Mad Max, dessa vez focado na juventude de Furiosa, segundo um rumor divulgado pelo podcast The Sneider Cut, do Collider.

    O longa seria um prelúdio e mostraria a personagem ainda adolescente, portanto, Charlize Theron não deve aparecer na produção. O rumor diz ainda que Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman, estaria cotado para ser o protagonista masculino da trama, caso o longa saia do papel.

    George Miller faria o longa depois de terminar Three Thousand Years of Longing, que está atualmente em pré-produção, o que bate com declarações do próprio cineasta, que diz ter interesse em voltar à franquia após entregar esse filme. Vale lembrar que, em 2017, Theron confirmou à Variety que o roteiro do filme da Furiosa estava em desenvolvimento.

    Imperatriz Furiosa, vivida por Charlize Theron, apareceu em Mad Max: Estrada Da Fúria como a segunda em comando do grupo liderado pelo violento Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne). A personagem se vira contra o vilão para salvar jovens mantidas em cativeiro e tratadas como "esposas" por ele. Na fuga, seu caminho cruza com o de Max Rockatansky, dessa vez interpretado por Tom Hardy.

    Mad Max: Estrada Da Fúria arrecadou US$ 375 milhões nas bilheterias mundiais e foi aclamado pela crítica.