cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Diretora de filme com Rodrigo Santoro é processada por alcoolismo

    Três atores deixaram o filme este ano, que agora não tem data para estrear
    Por Gustavo Assumpção
    07/11/2013

    Jane's Got a Gun, faroeste que tem como protagonista e produtora a atriz Natalie Portman (Cisne Negro) , continua envolto em polêmicas. Após abandonar o longa no início deste ano, a diretora Lyanne Ramsay (Precisamos Falar Sobre O Kevin) está sendo acusada formalmente por má conduta no set de filmagens, incluindo até o uso excessivo de álcool.

    Segundo o The Hollywood Reporter, os produtores do filme alegam que a diretora recebeu uma quantia superior a U$ 750 mil para dirigir as cenas, e, além de quebrar o contrato, apresentava um "comportamento perigoso". O processo menciona que ela chegou a utilizar armas de fogo reais enquanto estava bêbada. 

    Na época em que deixou a direção do longa, o ator Jude Law (Alfie - O Sedutor) pediu dispensa do filme em solidariedade à diretora. Michael Fassbender (Shame) , Bradley Cooper (O Lado Bom Da Vida) também deixaram o projeto.  

    Jane's Got a Gun conta a história de uma mulher que se aproxima de seu ex-amante para conseguir cuidar da fazenda de seu marido após um ataque de uma gangue rival. O brasileiro Rodrigo Santoro (300) está no elenco do filme que não tem data para ser finalizado.