Diretora de filme com Rodrigo Santoro é processada por alcoolismo
Jane's Got a Gun, faroeste que tem como protagonista e produtora a atriz Natalie Portman (Cisne Negro) , continua envolto em polêmicas. Após abandonar o longa no início deste ano, a diretora Lyanne Ramsay (Precisamos Falar Sobre O Kevin) está sendo acusada formalmente por má conduta no set de filmagens, incluindo até o uso excessivo de álcool.
Segundo o The Hollywood Reporter, os produtores do filme alegam que a diretora recebeu uma quantia superior a U$ 750 mil para dirigir as cenas, e, além de quebrar o contrato, apresentava um "comportamento perigoso". O processo menciona que ela chegou a utilizar armas de fogo reais enquanto estava bêbada.
Na época em que deixou a direção do longa, o ator Jude Law (Alfie - O Sedutor) pediu dispensa do filme em solidariedade à diretora. Michael Fassbender (Shame) , Bradley Cooper (O Lado Bom Da Vida) também deixaram o projeto.
Jane's Got a Gun conta a história de uma mulher que se aproxima de seu ex-amante para conseguir cuidar da fazenda de seu marido após um ataque de uma gangue rival. O brasileiro Rodrigo Santoro (300) está no elenco do filme que não tem data para ser finalizado.