cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Disney corta Scarlett Johansson de projetos futuros

    Segundo o site Giant Freakin Robot, a atriz está fora de produções do estúdio após processar o mesmo
    Por Thamires Viana
    11/08/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Semanas após processar a Disney pelo lançamento híbrido de Viúva Negra, a atriz Scarlett Johansson foi cortada de todos os projetos futuros do estúdio. Segundo o site Giant Freakin Robot, até mesmo Torre do Terror, longa inspirado em na famosa atração dos parques da Disney que seria produzido por ela, foi para a gaveta.

    Embora seja um rumor, a notícia não pega os fãs de surpresa já que o processo movido pela atriz abalou a relação profissional entre ela e o estúdio. 

    No final de julho, a ação foi aberta pelos advogados da estrela que afirmam que o contrato foi violado quando eles optaram por lançar Viúva Negra no catálogo do Disney+ e não mais exclusivamente nos cinemas. Grande parte do cachê recebido por Johansson estaria ligada ao desempenho do longa nas bilheterias. 

    Scarlett Johansson como Viúva NegraReprodução

    Além de Torre do Terror, a publicação afirma que a Disney pensava em outros projetos ainda não anunciados para a estrela, mas aparentemente eles não acontecerão tão cedo.

    Johansson assumiu o papel de Viúva Negra no Universo Cinematográfico da Marvel e se tornou um dos maiores sucessos do estúdio como a heroína. Além do filme solo que chegou este ano aos cinemas, ela esteve ainda no elenco de outros longas, incluindo Os Vingadores, Vingadores: Era de Ultron, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

    Veja também: