Disney+ faz a sua estreia no Brasil

O serviço de streaming da Disney já está disponível para assinatura em toda América Latina

17/11/2020 12h00

Por Alexandre Dias

Disney+, o serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company, chega ao Brasil e ao resto da América Latina nesta terça-feira (17). 

Com mais de 40 títulos originais e 500 filmes, a plataforma contém, por tempo limitado, um teste gratuito de sete dias. No Brasil, a assinatura custa R$ 27,90 por mês ou R$ 279,90 por ano. 

Confira alguns títulos que estarão no serviço:

- As novas histórias da Marvel Studios: Falcão e o Soldado Invernal, que reúne Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/O Soldado Invernal (Sebastian Stan) após os eventos de Vingadores - Ultimato, em uma aventura global que testa suas habilidades e paciência; WandaVision, a série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão vivendo uma vida suburbana ideal, até começarem suspeitar que nem tudo é o que parece; e Loki, uma nova série na qual Tom Hiddleston reprisa seu papel como Loki e que também se passa depois de VINGADORES: ULTIMATO.

- The Mandalorian, a série épica de live-action da saga Star Wars que acumula 15 indicações ao Emmy, com Jon Favreau como showrunner e Pedro Pascal como Mando. A segunda temporada será lançada ao mesmo tempo que nos EUA. 

- Filmes criados para a plataforma, como "A Dama e o Vagabundo", versão live-action do clássico de animação de 1955; "Noelle", uma comédia original com temática natalina protagonizada por Anna Kendrick; "Togo", uma história real ambientada no inverno de 1925, na perigosa tundra do Alasca.

- Hamilton, filme que  representa um salto na arte de filmar shows ao vivo como longas-metragens e transportará o público para o mundo dos espetáculos da Broadway de maneira única e intimista, conta com a direção de Thomas Kail e produção executiva de Lin-Manuel Miranda e Jeffrey Seller, entre outros.

- High School Musical: O Musical - A Série, uma nova série que segue os dias dos alunos do East High que estão se preparando para apresentar um musical na escola pela primeira vez, com muitas referências à franquia original do Disney Channel.

- Secret Society of Second-Born Royals, um filme emocionante que combina o encanto da realeza com as aventuras repletas de ação de super-heróis em treinamento.

- A série original da National Geographic The Right Stuf uma adaptação do best-seller homônimo de Tom Wolfe, no qual ele relata no gênero "não-ficção" os primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos. Produzida por Appian Way de Leonardo Di Caprio e Warner Horizon Scripted Television.

- Projeto Os Heróis da Marvel, que mostra jovens que fazem a diferença em suas comunidades. A série documental de seis episódios "The Imagineering Story", da diretora Leslie Iwerks, indicada ao Emmy e ao Oscar.

- Novas séries em formato curto Pixar na Vida Real"e "Disney Family Sundays", e as coleções completas dos curtas animados "SparkShorts" e "Forky Asks a Question", da Pixar Animation Studios.

 

Nesta notícia você leu sobre: Vingadores - Ultimato.

Veja também:

Tudo sobre WandaVision e as próximas séries da Marvel Studios 

Hamilton: O renomado musical que foi da Broadway para as telas

Motivos para ver The Mandalorian, série de Star Wars da Disney+

Disney+ chegou; conteúdos que você não pode deixar de ver no catálogo


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus