cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Disney planeja a próxima década de filmes da Marvel e Star Wars

    Filmes para 2021 e diante começam a ser planejados
    Por Rebeca Tosta
    22/09/2016

    A Disney não para de planejar novidades para os universos da Marvel e de Star Wars nos cinemas. Segundo o próprio CEO da empresa, Bob Iger, eles já começaram a pensar no que será produzido para depois de 2020.

    Com relação à Marvel, eles já começaram a "falar sobre o que faremos na década seguinte", além de pensar nos projetos já em desenvolvimento da Fase 3, iniciada com Capitão América: Guerra Civil. Além deste, a fase contará com Doutor Estranho, Guardiões Da Galáxia Vol. 2, Spider-Man Homecoming, Pantera Negra, Homem-formiga E Vespa, Vingadores 3: Guerra Infinita, Capitã Marvel e Vingadores 4. Em 2020, mais três longas estão planejas, mas não se sabe se eles darão início a Fase 4 do MCU.

    Quanto à Star Wars, a Disney começou a pensar "sobre o que fazer de 2021 para frente. Ela não está fazendo só filmes de Star Wars, e sim construindo um universo de Star Wars". Até lá, teremos três derivados da franquia (sendo Rogue One: Uma História Star Wars e Star Wars - Han Solo já confimados), além de Star Wars: Episódio 8 e Star Wars: Episódio 9.

    Ou seja, vem muita coisa boa por aí e já podemos nos animar poruqe, provavelmente, não precisaremos nos despedir dos personagens tão cedo.