Disney e princesas animam os filmes na TV desta segunda

O dia também conta com longas musicais e de ação

01/06/2020 12h01

Por Alexandre Dias

Os fãs da Disney ganham um prato cheio nesta segunda-feira (01) com os filmes na TV. A começar pela Sessão da Tarde com Encantada, que a TV Globo traz às 14h56. 

No longa, Amy Adams interpreta uma princesa que sai de um reino fantástico (e animado) para o mundo real (e live-action). Enquanto o seu príncipe também realiza a viagem à sua procura, ela desenvolve uma relação com um advogado e a sua filha. 

Os fãs da Disney também não podem perder o remake de O Rei Leão, que estará nas telas do Disney Júnior às 20h. No longa, Simba (JD McCrary/Donald Glover) é um jovem leão que aprende com o seu pai Mufasa (James Earl Jones) o que é ser rei, mas tudo muda com um terrível "acidente". 

Veja outros destaques desta segunda: 

Velocidade e ação

Para quem quiser se empolgar na ação, não há como perder Arranha-Céu - Coragem Sem Limite, filme de 22h do Telecine Premium. Na trama, Dwayne "The Rock" Johnson interpreta um especialista em segurança que precisa salvar a sua família em um prédio moderno e fortificado.

Outro grande longa de ação e que também conta com The Rock é Velozes E Furiosos 7, que vai ao ar às 22h30 no Megapix. Na história, um ex-agente britânico quer se vingar de Dom (Vin Diesel) e a sua família pelo que fizeram ao seu irmão. 

Heróis da DC

Os fãs da DC não podem perder uma das adaptações mais clássicas dos quadrinhos, Batman - O Cavaleiro Das Trevas; o longa estará nas telas da HBO Family às 20h. 

No segundo longa da trilogia de Christopher Nolan, o Homem-Morcego (Christian Bale) enfrenta o seu maior vilão, o Coringa (Heath Ledger), que quer desestruturar toda a ordem de Gotham. 

Outro herói da DC que estará nas telinhas é Aquaman, às 22h na HBO 2. O primeiro filme solo do herói dos oceanos mostra o seu retorno à Atlântida, que ocorre para que ele não deixe o meio-irmão, Orm (Patrick Wilson), atacar a superfície. 

Muita música

Quem gosta de boas músicas precisa conferir Tim Maia no Megapix, às 17h25. Lançado em 2014, o longa percorre os 50 anos na vida de Tim Maia, cantor carioca que marcou a música popular brasileira. Conhecido popularmente como "síndico", Tim passou sua infância no Rio de Janeiro, sua cidade natal, e gravou canções memoráveis como Gostava Tanto de Você e Azul da Cor do Mar.

Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo! também vai fascinar quem ama música e cinema. O longa será exibido no Telecine Touch às 17h45. A trama traz a juventude de Donna (Lily James), desde a sua carreira com Donna & The Dynamo até os seus amores. Além disso, a vida de sua filha, Sophie (Amanda Seyfried), é o presente da trama, que também mostra importantes decisões a serem tomadas. 

Nesta notícia você leu sobre: Encantada, O Rei Leão, Arranha-Céu - Coragem Sem Limite, Velozes E Furiosos 7, Batman - O Cavaleiro Das Trevas, Aquaman, Tim Maia, Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo!

Veja também: 

Entenda como histórias reais são adaptadas para as telas

Entenda como Henry Cavill pode voltar a viver o Superman


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus