cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Donald Sutherland ganha estrela na Calçada da Fama

    Colin Farrell leu um recado enviado por Kiefer Sutherland ao seu pai durante a cerimônia
    Por Da Redação
    28/01/2011

    O ator Donald Sutherland (Um Amor de Tesouro), de 75 anos, foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama nesta quarta-feira (28/1). Sua estrela está posicionada ao lado da recebida por Kiefer Sutherland (Marmaduke), seu filho. É a estrela número 2.430 na história da cerimônia.

    Kiefer não pôde estar presente, devido a "compromissos profissionais", mas teve sua mensagem lida por Colin Farrell (Caminho da Liberdade) aos presentes. A mensagem dizia: "Eu gostaria de estar aí para simplesmente dizer o quanto sou orgulhoso de você ser meu pai e quanto é ainda mais honroso ser seu filho." Emocionado, Sutherland agradeceu a organização do evento pela homenagem.

    Em entrevista ao Hollywood Reporter, dada após a cerimônia, ele disse que não tem intenção alguma de parar de atuar. "Aposentadoria para um ator é a morte", disse ele, de forma similar ao que Robert Redford (Leões e Cordeiros) declarou no Festival de Sundance há poucos dias.

    Entre os filmes mais célebres do ator, estão MASH, Casanova de Fellini, Cowboys do Espaço e Orgulho e Preconceito. Sutherland poderá ser visto ao lado de Colin Farrell em Horrible Bosses, que tem lançamento previsto ainda para 2011.