cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Donnie Darko: Diretor planeja novo filme

    Richard Kelly promete compensar pelo tempo perdido
    Por Iara Vasconcelos
    28/01/2017

    Donnie Darko pode não ter alcançado bons números de bilheteria quando lançado, mas se tornou um clássico cult e alvo preferido de teorias da conspiração por causa de sua trama misteriosa e cheia de simbolismos.

    O longa, estrelado por Jake Gyllenhaal ainda jovenzinho, vai ganhar uma versão restaurada e um novo blu-ray no Reino Unido. O site HMV conversou com o diretor Richard Kelly, que revelou a intenção de produzir mais um filme baseado nesse universo:

    "Eu acho que há algo muito maior e mais ambicioso para ser feito nesse universo. Ele é muito grande e rico e eu acho que ainda temos tempo de explorar isso. Eu quero ter certeza que nós teremos o orçamento para fazer isso se tonar realidade sem que nada seja comprometido. Precisamos trabalhar em uma nova história. Primeiro, eu preciso terminar o meu próximo filme, depois nós podemos dar uma olhada nisso".

    Depois dessa "bomba", Kelly não quis revelar se o próximo filme será um derivado ou uma continuação: "Eu estou trabalhando em muitos projetos diferentes. O problema é que eles são todos ambiciosos e caros, então eles demoram muito. Nós queremos tomar muito cuidado para acertar as coisas, mas eu planejo compensar pelo tempo perdido e fazer alguns filmes na sequência", garantiu.

    Nós estamos ansiosos para saber se Kelly irá ou não cumprir esses promessas. Será que teremos Gyllenhaal de volta ao papel? E o coelho Frank fará novamente sua aparição? Por enquanto só nós resta esperar.