cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Doutor Estranho: Diretor comenta easter egg com Capitã Marvel

    Brie Larson estrela filme que chega em 14 de março de 2019
    Por Daniel Reininger
    08/11/2016

    Para muitos fãs, a Capitã Marvel foi mencionada em Doutor Estranho em um dos Easter Eggs do filme. Agora, o diretor Scott Derrickson (A Entidade) aproveitou para comentar o assunto em entrevista à Empire.

    A cena em questão é a seguinte: Por telefone, o assistente de Strange passa algumas opções de pacientes para o cirurgião. Entre eles, está um caso de uma mulher de vinte e poucos anos que foi acertada por um relâmpago, mas o fato dela ter um implante eletrônico no cérebro que a ajudava a lidar com esquizofrenia complica as coisas.

    Essa moça seria Carol Danvers antes da sua transformação em Capitã Marvel. "Tudo o que posso dizer é... talvez. Sobre isso vocês vão ter que esperar para ver...", disse Derrickson.

    Nos quadrinhos, após uma batalha com o grande inimigo de Mar-Vell, Yon-Rogg, uma explosão radioativa faz o DNA de Danvers assimilar a estrutura genética do então Capitão Marvel. Com isso, ela adquiriu os mesmo poderes: voo e super-resistência e invulnerabilidade. Entretnato, a Marvel já deu indícios de que pretende mudar sua origem nos cinemas.

    + Capitã Marvel: Conheça a nova heroína do universo de Vingadores

    Capitã Marvel terá a ganhadora do Oscar Brie Larson no papel principal e a estreia acontece em 14 de março de 2019. Doutor Estranho já está nos cinemas.