cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Doutor Estranho: Kevin Feige fala sobre filme e como magia será tratada

    O filme do mago da Marvel deve ser lançado em 2016
    Por Daniel Reininger
    13/03/2014

    O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou ao Badass Digest sobre o filme do Doutor Estranho e como será a introdução da magia ao universo cinematográfico do estúdio, mais focado em tecnologia.

    "Você tem assistido a nova série Cosmos? Aquilo é mágica, física quântica. É inacreditável. Se alguém soubesse como explorar aquele material, qual seria a diferença entre aquilo e mágica? Se um cientista fosse a Hogwarts [de Harry Potter] ele descobriria como algumas daquelas coisas acontecem!", disse.

    Mas a ideia não é ficar explicando o mistério. "Não vamos passar muito tempo nisso, mas haverá um pouco [de explicação]. Especialmente para um personagem como o Doutor Estranho, que passa de um homem da ciência para um homem da fé e que atravessa esses dois mundos. E algumas vezes não haverá resposta! Algumas vezes ele precisará de uma resposta – 'Como isso está acontecendo?' - e nada. Doutor Estranho precisa ser uma viagem que misture Ditko/Kubrick/Miyazaki/Matrix", explicou o produtor.

    Nos quadrinhos de Stan Lee e Steve Ditko, o Doutor é um cirurgião arrogante queperde o uso das mãos em um acidente de carro e parte em busca de uma cura. Só que ele acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

    O filme deve ser lançado em 2016.