cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Drama em alta da Netflix é daqueles que te fará chorar

    Um Inverno em Nova York é estrelado por Zoe Kazan e traz uma emocionante história de superações
    Por Thamires Viana
    29/04/2021 - Atualizado há 3 meses

    Um Inverno em Nova York chegou recentemente à Netflix e vem conquistando o coração do público com uma trama bem emocionante. Escrito e dirigido pela cineasta dinamarquesa Lone Scherfig (Educação), o longa estrelado pro Zoe Kazan (Doentes de Amor) integra o top 10 de filmes na plataforma e é imperdível.

    Na trama, Clara é mãe de dois filhos e após uma relação abusiva com o marido, parte para Nova York começar uma nova vida ao lado das crianças. 

    Conheça mais sobre Um Inverno em Nova York:

    O filme

    Maltratada pelo marido, um policial agressivo e abusivo, Clara, uma jovem mãe de dois filhos, decide fugir de casa com as crianças e ir para Nova York recomeçar sua vida. Por não ter mais um lar fixo, o trio passa a morar no carro de Clara até que o veículo é rebocado. Sem alternativa, ela começa a buscar abrigos para passar as noites e, aos poucos, encontra ajuda de diversas pessoas que cruzam seu caminho pelas ruas de Manhattan.

    Cena de Um Inverno em Nova YorkReprodução
    Continua após o anúncio

    Drama para se emocionar

    Histórias de superação costumam chegar às telas com uma boa dose dramática que, de fato, já chama a atenção daqueles que curtem se emocionar com um título. Um Inverno em Nova York traz momentos de leveza, principalmente com os simpáticos garotos Jude e Anthony, filhos de Clara. A dupla vivida por Finlay Wojtak-Hissong e Jack Fulton, respectivamente, funciona bem como o alívio cômico da trama. 

    Ainda assim, a direção de Lone Scherfig insere um duo de sentimentos ao espectador fazendo-o refletir e derrubar algumas lágrimas em seu decorrer. A abordagem de uma realidade cortante que cerca a família é trazida também para outros personagens que integram o filme.

    Confira as imagens do filme:

    Produção

    Além de Zoe Kazan, o elenco de Um Inverno em Nova York ainda traz nomes como Esben Smed, Andrea Riseborough, Pat Thornton, David MacLean e Gugun Deep Singh. Com 1h55 de duração, o drama já está disponível no catálogo da Netflix

    Trailer oficial

    Continua após o anúncio

    Veja também: