cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    DreamWorks anuncia nova animação: Me and My Shadow

    A animação contará a história de uma sombra rebelde e deve chegar aos cinemas em 2013.
    Por Da Redação
    10/12/2010

    Após anunciar diversas continuações para seus maiores sucessos, a DreamWorks acaba de divulgar seu mais novo projeto original: Me and My Shadow (Eu e Minha Sombra, em português).

     Para fazer o isto de animação tradicional e computação gráfica, o estúdio reuniu uma grande equipe: Mark Dindal (A Nova Onda do Imperador) assumirá o cargo de diretor, Melissa Cobb  (Kung Fu Panda 2) e Teresa Cheng (Shrek Pra Sempre) ficarão responsáveis pela produção, enquanto Nick Fletcher (Shrek Pra Sempre) será o editor. O roteiro de Me and My Shadow foi escrito por Steve Bencich e Ron Friedman (O Galinho Chicken Little) e está agora sendo revisado pela dupla Tom Astle e Matt Ember (Agente 86).

    “Juntos, nós estamos embarcando em uma empolgante viagem aqui na DreamWorks Animation para honrar tanto a tradição das animações feitas a mão como também a mágica sofisticação dos personagens e mundos em CG, de formas nunca antes vistas", afirmou o co-presidente de produção da Dreamworks Animation, Bill Damaschke.

    A história se baseará em Shadow Stan, uma sombra que busca uma vida mais dinâmica mas se vê presa a Stanley Grubb, o homem mais desinteressante do mundo. Ao chegar em seu limite, Stan quebra a única regra do Mundo das Sombras - Eles conduzem, nós seguimos - e assume o controle de Stanley.

    Segundo o ComingSoon, as partes que se passarem no mundo das sombras serão feitas à mão, por meio da animação tradicional, enquanto as cenas no mundo real e com os personagens humanos serão realizadas com utilização de computação gráfica.

    Me And My Shadow tem lançamento previsto para 2013.