cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Drew Barrymore dirigirá O Mágico de Oz 2

    Por Da Redação
    18/05/2010

    Após dirigir Garota Fantástica, em 2009, a atriz Drew Barrymore voltará à cadeira de diretora. Ela foi definida para comandar a direção da sequência de O Mágico de Oz, de 1939, intitulada de Surrender Dorothy, conforme relatou o site Pajiba, nesta terça-feira (18/5).

    Barrymore estava inicialmente cotada para estrelar o filme, em 2002, quando ele foi anunciado pela primeira vez. Porém, até o momento, não foi informado se a atriz atuará no filme.

    O site SlashFilm apontou para um artigo da Entertainment Weekly, de 2002, que revela algumas informações sobre o projeto, que está em desenvolvimento desde 1999, com o produtor Robert Kosberg.

    "Em Surrender Dorothy, Barrymore interpretará uma versão atualizada da heroína do romance de L. Frank Baum e do filme de 1939. Kosberg descreveu a premissa há alguns anos. Enquanto Dorothy parecia ter se livrado da bruxa malvada. 'E se a bruxa não morreu? E se fosse tudo uma armação? E agora estamos nos anos 2000 e a Bruxa ainda está viva e bem, quer dizer, ela está a caminho de Nova York, para obter esses malditos sapatinhos vermelhos de uma vez por todas', disse Kosberg."

    Art Brown e Tracy Fraim também trabalharam no roteiro. O projeto ainda está em negociações entre a Warner Brothers e a Flower Films, produtora de Barrymore.