cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Conheça os dubladores da animação 'Ron Bugado'

    O filme fofo que traz uma linda e divertida história de amizade já está em cartaz nos cinemas
    Por Thamires Viana
    24/10/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Ron Bugado, nova animação da 20th Century Studios que conta uma história muito fofa de amizade, já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    O filme acompanha Barney, um jovem estudante que tem dificuldade de fazer novos amigos, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado que anda, fala e acaba se tornando seu melhor amigo. Aos poucos, a dupla entra em uma jornada repleta de ação, onde menino e o robô aceitam a maravilhosa confusão que cerca essa verdadeira amizade. 

    Com direção de Sarah Smith e Jean-Philippe Vine, Ron Bugado traz três atores conhecidos do público para integrarem o time de dubladores dos amáveis personagens. 

    Saiba mais detalhes: 

    Quem são os dubladores?

    A atriz Sophia Abrahão, de filmes como Confissões de Adolescente e Cine Holliúdy, é quem dá voz a Senhorita Thomas, professora de Barney. 

    Já o pai dele, Gerson Pudowski, será dublado por Marcelo Serrado, ator de longas como Polícia Federal: A Lei É para Todos e De Perto Ela Não É Normal.

    E Sérgio Malheiros é que assume a voz de Marco Wydell, CEO da loja Bubble Inc que tem um importante significado na trama. O ator integra atualmente o elenco de Impuros, série nacional de sucesso. 

    Confira a apresentação do trio no vídeo abaixo

    Já a versão original do filme traz nomes de peso em Hollywood como Jack Dylan Grazer, Zach Galifianakis, Olivia Colman, Ed Helms e Justice Smith. 

    Confira as imagens do filme

    Produção

    Com roteiro assinado pela dupla Peter Baynham e Sarah Smith, Ron Bugado tem 1h46 minutos de duração e classificação indicativa livre. Com distribuição da 20th Century Studios, a animação já está em cartaz nos cinemas. 

    Trailer oficial:

    Veja também: