cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Duque de Bridgerton, Regé-Jean Page, apresentou Saturday Night Live e internet foi à loucura

    Os fãs se surpreenderam com o talento vocal do ator
    Por Duda Smilari
    01/03/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    O galã Regé-Jean Page conquistou uma legião de fãs por seu papel na série Bridgerton como Simon Basset,  o 10º Duque de Hastings.

    Além de super carismático e talentoso, Jean também se superou ao apresentar o Saturday Night Live, o programa de televisão semanal de comédia nos Estados Unidos. O ator foi ao ar no final de semana do dia 21 de fevereiro, e parece que os fãs não superaram a emoção, deixando a internet uma loucura.

    O astro surpreendeu suficientemente com sua apresentação, atuação cômica e até mesmo canto, enchendo a internet de tweets sobre os seus talentos anteriormente despercebidos. Uma pessoa chegou a tweetar: "Acho que todos concordamos que Regé-Jean Page #SNL", junto com uma série de imagens que acumulou mais de quatro mil curtidas. 

    Outra postagem na rede também rendeu a seguinte frase: "Eu perdi o controle quando Regé-Jean Page começou a cantar 'Unchained Melody' ... quem deu a ele o direito de ser capaz de cantar?!?! ??!?! #SNL."

    Confira o tweet

    Aqui no Brasil não foi diferente, as pessoas não conseguiram se conter ao ver o galã nas telinhas, principalmente quando mostrou suas habilidades vocais. Além disso, o astro surpreendeu ao cantar a música drives lisense, da jovem artista Olivia Rodrigo

    No quadro do programa, todos começaram a prestar atenção na letra e especular o seu significado: “É sobre uma garota que tirou a carteira de motorista, mas tem um lado agridoce porque é algo que ela sempre costumava conversar sobre com seu ex-namorado,” dizem. 

    Veja alguns tweets brasileiros com algumas cenas do SNL:

    Continua após o anúncio

    Regé-Jean Page esteve ao lado do rapper Bad Bunny no SNL. Bad Bunny é mais conhecido por suas colaborações com nomes como Cardi B e Drake e se apresentou no show do intervalo do Super Bowl do ano passado ao lado de Jennifer Lopez e Shakira.

    Série Bridgerton

    Baseada no livro best-seller de Julia Quinn, Bridgerton mergulha no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século 19. Na época, a família Bridgerton, composta por oito irmãos, se esforça para lidar com o mercado de casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane.

    Trailer Oficial