Duro de Matar ganha maratona na TV com todos os filmes de Bruce Willis

Os cinco longas do policial John McClane estão na programação televisiva

30/08/2020 09h15

Por Alexandre Dias

Bruce Willis é o herói de ação na TV neste domingo (30), porque todos os filmes da franquia clássica Duro De Matar serão exibidos em sequência no canal Telecine Action.

O primeiro ganha as telas às 15h10. Na trama, o policial John McClane (Willis) vai visitar a esposa no Nakatomi Plaza em uma festa de trabalho. Porém, a comemoração é invadida por terroristas europeus e ele é o único homem que pode detê-los. 

Na sequência, às 17h35, Duro De Matar 2 chega com McClane enfrentando vilões em um aeroporto. Os assassinos planejam resgatar um chefão das drogas, mas precisam passar por John antes. 

O terceiro filme da saga, Duro De Matar: A Vingança, mostra Willis atuando ao lado de Samuel L. Jackson às 19h45. O personagem desse último se envolve na caçada do policial protagonista por acidente e só pode sair dessa situação se ajudá-lo. 

Às 22h, Duro De Matar 4.0 chega com umas das produções mais legais da franquia. A premissa coloca McClane para lidar com um terrorista da tecnologia, em um jogo de gato e rato emocionante. 

Por fim, na passagem de domingo para segunda às 0h15, Duro De Matar: Um Bom Dia Para Morrer encerra a maratona. O longa tem o personagem principal da saga atuando ao lado do filho na Rússia. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Bruce Willis, Duro De Matar, Duro De Matar 2, Duro De Matar: A Vingança, Duro De Matar 4.0, Duro De Matar: Um Bom Dia Para Morrer

Veja também: Corpo Fechado, Fragmentado e Vidro: qual é o melhor da trilogia?


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus