cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Duro de Matar ganha maratona na TV com todos os filmes de Bruce Willis

    Os cinco longas do policial John McClane estão na programação televisiva
    Por Alexandre Dias
    30/08/2020

    Bruce Willis é o herói de ação na TV neste domingo (30), porque todos os filmes da franquia clássica Duro De Matar serão exibidos em sequência no canal Telecine Action.

    O primeiro ganha as telas às 15h10. Na trama, o policial John McClane (Willis) vai visitar a esposa no Nakatomi Plaza em uma festa de trabalho. Porém, a comemoração é invadida por terroristas europeus e ele é o único homem que pode detê-los. 

    Na sequência, às 17h35, Duro De Matar 2 chega com McClane enfrentando vilões em um aeroporto. Os assassinos planejam resgatar um chefão das drogas, mas precisam passar por John antes. 

    O terceiro filme da saga, Duro De Matar: A Vingança, mostra Willis atuando ao lado de Samuel L. Jackson às 19h45. O personagem desse último se envolve na caçada do policial protagonista por acidente e só pode sair dessa situação se ajudá-lo. 

    Às 22h, Duro De Matar 4.0 chega com umas das produções mais legais da franquia. A premissa coloca McClane para lidar com um terrorista da tecnologia, em um jogo de gato e rato emocionante. 

    Por fim, na passagem de domingo para segunda às 0h15, Duro De Matar: Um Bom Dia Para Morrer encerra a maratona. O longa tem o personagem principal da saga atuando ao lado do filho na Rússia. 

     

    Nesta notícia você leu sobre: Bruce Willis, Duro De Matar, Duro De Matar 2, Duro De Matar: A Vingança, Duro De Matar 4.0, Duro De Matar: Um Bom Dia Para Morrer

    Veja também: Corpo Fechado, Fragmentado e Vidro: qual é o melhor da trilogia?