cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Eddie Murphy diz que quer fazer Um Príncipe em Nova York 3 em 2037

    O ator afirmou que quer uma terceira sequência da comédia quando completar 75 anos
    Por Thamires Viana
    11/03/2021 - Atualizado há 5 meses

    Parece que Eddie Murphy gostou mesmo de se reunir com o elenco original de Um Príncipe em Nova York, comédia lançada em 1988, para a sequência que chegou 33 anos após o lançamento do primeiro. 

    Um Príncipe em Nova York 2 fez sua estreia oficial no último dia 05 de março no catálogo do Amazon Prime Video e vem conquistando o maior sucesso desde então. Por conta disso, Murphy, atualmente aos 59 anos, revelou que já pensa na ideia de fazer um novo filme no reino de Zamunda, mas só quando ele tiver 75 anos de idade.

    "Tive a ideia em fazer Um Príncipe em Nova York 3, porém ele só poderá acontecer daqui há 16 anos. Eu preciso ter 75 anos para fazê-lo. Não quero me maquiar para parecer com essa idade, quero realmente ter 75 anos", disse o ator em uma entrevista ao programa Live Kelly and Ryan

    Se isso realmente acontecer, já podemos esperar por uma nova história sendo lançada em 2037!

    Confira:

    Um Príncipe em Nova York

    Lançado em 1988, Um Príncipe em Nova York acompanha a história de Akeem, o herdeiro do reino de Zamunda que não quer um casamento arranjado. Por isso, ele embarca com Semmi (Arsenio Hall), seu escudeiro, até à cidade de Nova York a fim de conhecer uma garota que goste dele pelo o que ele é. 

    Dirigida por John Landis, a comédia teve uma ótima recepção do público e foi um sucesso nas bilheterias mundiais somando mais de US$ 288 milhões de dólares. Em 1989, Um Príncipe em Nova York recebeu duas indicações nas categorias técnicas de Melhor Maquiagem e Melhor Figurino no Oscar.

    Agora, 33 anos após o primeiro, a sequência Um Príncipe em Nova York 2 trouxe o retorno do elenco original e contou com a adição de Wesley Snipes e Tracy Morgan. Na trama dirigida por Craig Brewer, Akeem e Semmi voltam à Nova York quando ele descobre que teve um filho, o futuro herdeiro de Zamunda.

    Os dois filmes estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video.

    Continua após o anúncio

    Trailer oficial

    Conteúdo Relacionado