cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Eddie Murphy voltará a ser um tira da pesada

    Por Da Redação
    29/05/2008

    Na onda do sucesso de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, a Paramount Pictures divulgou que pretende ressuscitar outra franquia cinematográfica dos anos 80. Um Tira da Pesada ganhará sua quarta continuação 14 anos após o lançamento de Um Tira da Pesada 3. Evidentemente, Eddie Murphy encarnará novamente o detetive Axel Foley, que sai das ruas de Detroit para defender a lei em Beverly Hills, na Califórnia. Na verdade, partiu do ator a idéia de reviver o personagem que ajudou a construir sua fama nos anos 80.

    A Paramount pretende começar a produção em 2009, depois que Murphy terminar de filmar NowhereLand. Desta forma, Um Tira da Pesada 4 deve ser lançado em 2010, de acordo com a Variety. Brett Ratner (da trilogia Hora do Rush) está em negociações para dirigir o longa-metragem. O longa será produzido por Di Bonaventura, que está trabalhando em G.I. Joe e Transformers 2. O roteirista ainda não foi definido.

    Lançado em 1984, a comédia policial Um Tira da Pesada rendeu US$ 316 milhões em bilheterias mundiais, dando espaço para outras duas continuações, em 1987 e 1994. A trilogia rendeu em bilheterias mundiais US$ 712,9 milhões.