cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Eduardo e Mônica', longa baseado em hit de Legião, ganha data de estreia

    Longa protagonizado por Alice Braga e Gabriel Leone chega aos cinemas em janeiro de 2022
    Por Thamires Viana
    04/11/2021 - Atualizado há 28 dias

    Eduardo e Mônica, longa inspirado na canção de grande sucesso do Legião Urbana, já tem data oficial para chegar aos cinemas. Na manhã desta quinta-feira (04) o diretor René Sampaio, o mesmo que dirigiu o longa de Faroeste Caboclo, outro clássico da banda, anunciou que a produção estreia em 06 de janeiro de 2022. 

    Estrelado pelos atores Gabriel Leone e Alice Braga, o filme promete divertir e emocionar o público ao trazer às telonas as aventuras do casal mais improvável do mundo da música.

    Confira o anúncio:

    Em Eduardo e Mônica, a trama será situada na Brasília de 1986, mesmo ano que foi lançado o disco Dois, álbum da Legião que contém a música. Como já sabemos, o longa contará a história do casal que se conheceu numa festa estranha, com gente esquisita. Não era nada parecido, mas se completava muito bem, que nem feijão com arroz. Mônica era de Leão e Eduardo tinha 16. Além de viverem muitas aventuras no mundo da música, eles estão prestes a viver mais uma nas telonas.

    O filme repete a parceria entre o diretor René Sampaio e a produtora Bianca De Felippes, que filmaram Faroeste Caboclo. Já o roteiro foi assinado por Matheus Souza em parceria com Claudia Souto, Michele Frantz e Jéssica Candal. 

    Além de Alice e Gabriel, o longa também trará no elenco nomes como Otávio Augusto, Juliana Carneiro da Cunha, Victor Lamoglia, Bruna Spínola, Eli Ferreira, Digão Ribeiro, Ivan Mendes e Luisa Violtti e Fabricio Boliveira.

    Trailer oficial:

    Veja também: