cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Edward Mãos de Tesoura teve um filho interpretado por Timothée Chalamet; veja

    Ao lado de Winona Ryder, o ator quebrou a internet ao aparecer em comercial do Super Bowl
    Por Thamires Viana
    08/02/2021 - Atualizado há 6 meses

    Durante o Super Bowl, tradicional evento esportivo americano que aconteceu na noite do último domingo (07), o ator Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) quebrou a internet ao aparecer como o filho de Edward Mãos de Tesoura em um comercial de carro. 

    O vídeo começa narrado por Kim, a personagem de Winona Ryder no clássico dirigido por Tim Burton em 1990, no qual ela apresenta Edgar, seu filho com Edward, papel eternizado por Johnny Depp.  O rapaz leva uma vida complicada ao tentar se adaptar às mãos afiadas e praticar atividades como pegar ônibus, ir à faculdade e fazer esportes.

    Confira:

    Edwards Mãos de Tesoura

    Cena de Edward Mãos de TesouraReprodução

    Lançado em 1990, o amado filme dirigido por Tim Burton conquistou uma legião de fãs com uma fábula adorável. Na história, Vincent Price é um inventor que cria Edward (Johnny Depp), mas morre antes de substituir as tesouras que lhe servem de mãos.

    Sozinho em uma casa abandonada, Edward é levado para morar com Peg (Dianne Wiest) e se torna popular entre a vizinhança devido aos seus dotes de cabeleireiro e jardineiro. 

    Aos poucos, já envolvido com a rotina da família, ele se apaixona por Kim (Winona Ryder), filha de Peg. Porém, as coisas tomam um novo rumo depois que Edward passa a ser perseguido por aqueles que acreditam que ele é uma criatura perigosa.