cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Edward Norton comenta a polêmica por estar fora de Avengers

    Por Da Redação
    13/07/2010

    Edward Norton foi o único ator que interpreta um herói da Marvel a ser preterido pelo estúdio e ficou de fora de The Avengers (Os Vingadores). O estúdio estava de olho em um ator desconhecido para interpretar Hulk e a exclusão do ator provocou o maior rebuliço.

    Kevin Feige, presidente da produção da Marvel, emitiu, nesta segunda-feira (12/7), um comunicado em que afirmava que a exclusão de Norton não era por questão financeira: “Precisamos de um ator que encarne o espírito da colaboração e da criatividade com os outros membros do elenco”.

    A acusação da Marvel de que Norton é um ator-problema causou revolta em Brian Swardstron, agente do ator, que acusou o estúdio de “antiprofissional, hipócrita e difamatório”.

    Agora é a vez de Norton se manifestar. O ator agradeceu, por meio do Facebook, o apoio dado pelos fãs de Hulk e Os Vingadores. “Parece que não vai dar certo e eu não continuarei como Bruce Banner em The Avengers, da Marvel. Eu, sinceramente, torci para que isso acontecesse. Seria ótimo, mas não saiu assim. Eu sei que isso é decepcionante para muitas pessoas e eu estou triste”, esclareceu Norton que seguiu agradecendo ao estúdio pela oportunidade de, um dia, ter vivido o herói verde.

    The Avengers, dirigido por Joss Whedon, deve chegar aos cinemas em 4 de maio de 2012.