Ela Disse, Ele Disse: 5 motivos para ver a nova comédia teen

Estrelado por Maísa Silva, o longa já está em cartaz nos cinemas

03/10/2019 17h33

Por Thamires Viana

Baseado em um romance de Thalita Rebouças, chega hoje aos cinemas o filme Ela Disse, Ele Disse, comédia teen estrelada por Maísa Silva, Duda Matte e Marcus Bessa. A trama acompanha a história de Rosa e Leo, dois adolescentes de 14 anos que namoram e estudam na mesma escola. Ambos têm crises, dilemas e pontos de vista diferentes.

Separamos cinco motivos para você correr até os cinemas conferir o novo longa teen nacional:

1 - Maísa vivendo sua primeira vilã

Como esquecer aquela garotinha que passou anos apresentando o programa infantil Bom Dia & Companhia e deslanchou na carreira? Atualmente, além de apresentadora, Maísa também é atriz e já tem no currículo filmes como Cinderela Pop, Tudo Por Um Popstar e Carrossel, O Filme. No novo longa, ela vive sua primeira vilã! Júlia é uma garota que não mede esforços para conseguir o que quer, principalmente quando se trata de um dos meninos mais populares da escola. 

Cena de Ela Disse, Ele Disse

2 - É divertido, engraçado e moderno

Moderno é a palavra para descrever esse filme! Já no trailer vemos que os jovens são completamente ligados à tecnologia e, claro, passam o tempo o inteiro postando seus acontecimentos nas redes sociais. Além disso, o filme é divertido e com um humor na medida certa para atrair diversas faixas etárias! 

Cena de Ela Disse, Ele Disse

3 - Baseado em um romance de Thalita Rebouças

Thalita é uma escritora que consolidou sua carreira falando diretamente com o público infanto-juvenil. Com mais de 30 livros publicados, a autora sempre aborda assuntos como primeiro beijo, primeira transa, namoro e escola, mas sem deixar de lado alguns temas mais pesados como bullying e disturbos alimentares. Com linguagem leve e informal, ela traz mais uma de suas histórias às telonas!  

Cena de Ela Disse, Ele Disse


4 - É romântico como todo filme teen deve ser

Filme teen sem amor, não é filme teen, né? Aqui, Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa) estão descobrindo as emoções de lidarem com aquele friozinho na barriga ao viverem a primeira paixão. Com tanta fofura nesse casal, não tem como não cair de amores por eles! <3

Cena de Ela Disse, Ele Disse



5 - Trata os conflitos da adolescência de forma leve 

Todo mundo - sem exceção - já foi adolescente e, claro, passou pelos desafios dessa fase, né? Primeiro amor, primeiro beijo, escola, conflitos da idade, amizades... tudo isso marca para sempre a nossa vida! Mas em Ela Disse, Ele Disse esses desafios são tratados da forma mais leve e espontânea, mostrando que o apoio da família e dos amigos pode deixar a adolescência muito mais fácil!

Cena de Ela Disse, Ele Disse

Confira o trailer:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus