cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Elas Contra o Serial Killer' traz à Netflix caçada a assassino impetuoso

    Documentário tem estreia marcada para o dia 09 de setembro no catálogo
    Por Thamires Viana
    01/09/2021 - Atualizado há 16 dias

    No próximo dia 09 de setembro chega ao catálogo da Netflix o documentário Elas Contra o Serial Killer, produção francesa que explora o caso real que chocou a França nos anos 1990. 

    Com depoimentos e cenas de reconstituições, ele foi escrito e dirigido pela dupla Mona Achache e Patricia Tourancheau e promete chocar o público.

    A premissa acompanha uma chefe da polícia que se une à mãe de uma vítima de assassinato para capturar um serial killer impetuoso que assusta a população. 

    Conheça mais sobre Elas Contra o Serial Killer:

    O documentário

    Com ritmo frenético, Elas Contra o Serial Killer chega ao catálogo para revelar mais detalhes sobre o assassino parisiense Guy Georges, também conhecido como A Besta da Bastilha. Entre os anos de 1991 e 1997, ele estuprou e matou cerca de sete jovens, além de cometer outros crimes, envolvendo assaltos e esfaqueamentos.

    O projeto da dupla de cineastas francesas foca na busca incansável que uma chefe da polícia cravou para prender o assassino em série. Para isso, ela contou com a ajuda da mãe de uma das vítimas criando pistas e recolhendo provas. 

    Elas Contra o Serial Killer traz depoimentos de jornalistas, investigadores e de pessoas ligadas à captura de Guy Georges. O documentário chega à Netflix no próximo dia 09 de setembro

    Veja também: