cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Kaysar faz colega de elenco de 'Me Tira da Mira' morrer de rir; assista

    Comédia nacional com grande elenco já está em cartaz nos cinemas brasileiros
    Por Redação
    25/03/2022 - Atualizado há 2 meses

    Me Tira da Mira, nova comédia nacional estrelada por Cleo e grande elenco, já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

    Dirigido por Hsu Chien (Quem Vai Ficar com Mário?), o filme acompanha Roberta, uma policial civil que decide investigar um caso de assassinato e, para isso, acaba infiltrada em uma clínica de realinhamento energético.

    Para celebrar essa estreia, a dupla Cleo e Fiuk participou do quadro Diz Aí, do Flix Channel. Nele, os atores contaram em poucos segundos um filme que fez rir, outro que fez chorar e um filme nacional que marcou suas vidas. 

    É claro que o resultado foi mega divertido!

    Assista:

    Além da dupla, os atores Júlia Rabello, Silvero Pereira e o diretor Hsu Chien também entraram nessa brincadeira e revelaram suas escolhas ao público. 

    Assista:

    Batata Quente

    Já no quadro Batata Quente, quem se arriscou na brincadeira foram os atores Hugo Bonemer e Kaysar Dadour que interpretam dois bandidos na trama de Me Tira da Mira.

    Em alguns segundos, eles responderam a algumas perguntas antes que a "batata queimasse de vez" e o resultado ficou bem hilário!

    Confira:

    Me Tira da Mira

    Em Me Tira da Mira, a policial Roberta quer desvendar os mistérios por trás da morte da atriz Antuérpia Fox. Para isso, ela se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético em busca de respostas e vai descobrir que pode estar na mira de um esquema ainda maior.

    Com roteiro assinado por Beatriz Rhaddour e Claudio Simões, Me Tira da Mira tem 1h30 de duração e já está em cartaz nos cinemas. 

    Veja também: