cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Elenco de 'The Boys' esbanja carisma durante evento em São Paulo

    Cineclick foi convidado para conversar com os atores e ver o último episódio

    Por Daniel Reininger
    05/07/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O Cineclick foi convidado para o evento de The Boys em São Paulo, onde parte elenco da série conversou com a imprensa, posou para fotos e nos apresentou o último capítulo da terceira temporada.

    O evento aconteceu no palácio Tangará e contou com os atores Antony Starr, Karl Urban, Jack Quaid, Jensen Ackles, Nathan Mitchell, Karen Fukuhara e Claudia Doumit.

    Simpatia

    Durante o evento, cada ator mandou uma mensagem para o público presente. Karl Urban e Jack Quaid mandaram mensagens de amor ao Brasil, diretamente pelo Cineclick.  Veja:

    O criador da série, Erick Kripke, também esteve presente e agradeceu o apoio do público brasileiro: “Obrigado a todos aqui por todo amor pela série, estamos muito felizes em retribuir o amor de vocês”, disse. 

    E destaque para Ackles (Soldier Boy), que se dirigiu ao público em português dizendo “meu coração está no Brasil” e, em tom brincalhão, disse um palavrão também em português fazendo uma “sarrada”. Veja:

    Sarrada de Jensen Anckles

    Superpoderes

    Durante o evento, nosso apresentador Paulo Ernesto perguntou aos atores da série quais poderes gostariam que seus personagens tivessem e quais eles mesmos gostariam de ter em suas vidas. 

    E aparentemente influenciados pelas muitas de horas de voo entre os Estados Unidos e o Brasil, a principal resposta da noite foi "teletransporte".

    Veja como foi o evento do qual participamos:

    Tapete Vemelho de The Boys

    Terceira temporada

    A terceira temporada traz Butcher (Karl Urban), Hughie (Jack Quaid), Frenchie (Tomer Capone), M.M. (Laz Alonso) e Kimiko (Karen Fukuhara) quase um ano após o final da segunda temporada. Butcher trabalha sob o comando de Hughie no Federal Bureau of Superhuman Affairs, que realmente pretende regular as atividades dos supers, mas essa série não vai deixar de aumentar ainda mais a depravação desses seres poderosos.

    A Vought International e Homelander (Antony Starr) ainda sofrem com a polêmica revelação de que Stormfront (Aya Cash) era uma nazista. Stan Edgar (Giancarlo Esposito) tira o status de Homelander e força o super a sorrir enquanto pede desculpas forçadas ao público. E as coisas ficam cada vez mais tensas.

    O último episódio da temporada vai ao ar na sexta, 08 de julho.

    Veja mais