cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Elenco de 'Três é Demais' irá se reunir para homenagear Bob Saget

    A reunião irá acontecer durante uma convenção dedicada aos anos 90
    Por Redação
    25/02/2022 - Atualizado há 3 meses

    O elenco de Três é Demais, sitcom de sucesso dos anos 90, irá se reunir em março para homenagear Bob Saget, estrela da série que faleceu aos 65 anos no início de janeiro.  

    Em comunicado à imprensa, os atores Dave Coulier (Tio Joey), Candace Cameron Bure (DJ Tanner), Andrea Barber (Kimmy Gibbler) e Scott Weinger (Steve Hale) revelaram que comparecerão à '90s Con, convenção que será realizada em Connecticut entre os dias 11 e 13 de março. 

    "35 anos atrás nos reunimos como uma família de TV, mas nos tornamos uma família de verdade", diz um trecho do comunicado. "Agora sofremos como uma família. Bob nos fez rir até chorarmos. Agora nossas lágrimas fluem de tristeza, mas também de gratidão por todas as belas lembranças de nosso doce, gentil, hilário e querido Bob", afirma o elenco.

    Embora tenham se manifestado sobre a morte do ator, Mary-Kate e Ashley Olsen, que viveram a personagem Michelle na trama, não farão parte da reunião do grupo. 

    Três é Demais

    O sitcom foi ao ar entre os anos 1987 e 1995 e se tornou um dos maiores sucessos de todos os tempos na TV. Em 2016, boa parte do elenco retornou para estrelar Fuller House, sequência da atração que foi lançada na Netflix.

    Na trama, Danny Tanner é um viúvo que cria suas três filhas - D.J, Stephanie e Michelle - contando com a ajuda de seu melhor amigo Joey e do cunhado Jesse.

    Veja também: