cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Elenco de Friends revela detalhes emocionantes de reencontro

    'É como se o tempo não tivesse passado', diz o ator Matt LeBlanc
    Por Thamires Viana
    19/05/2021 - Atualizado há 25 dias

    Será que os fãs de Friends estão preparados para a reunião do grupo? No próximo dia 27 de maio a HBO Max vai trazer o reencontro do elenco da série que se tornou um dos maiores sucessos da TV americana. 

    Além das seis estrelas, o programa também contará com participações especiais para relembrar o legado e os melhores momentos do show.

    Para aquecer o público, o elenco revelou com exclusividade à revista People como foi se reunir após 17 anos desde o final da atração. "É como se o tempo nunca tivesse passado", contou o ator Matt LeBlanc, o Joey.

    Quando revisitaram o Palco 24 nos estúdios da Warner Bros., eles se emocionaram com a montagem dos cenários icônicos que marcaram a série. "Oh Deus, como vamos passar por isso vivos, sem apenas chorar até a morte?" disse Jennifer Aniston que marcou como a personagem Rachel. “Eu fui inundada com 10 anos de memórias insubstituíveis”, completou Courteney Cox, a Monica. 

    No especial, os fãs poderão matar a saudade do apartamento de Monica e Rachel, o de Joey e Chandler, além do Central Perk, a cafeteria em que eles se reuniam em todos os episódios.

    Elenco de Friends se reúne para gravação do especial CRÉDITO: TERRENCE PATRICK / HBO MAX

    Como eles estariam hoje?

    Na entrevista, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer fizeram questão de dizer o que seus personagens estariam fazendo hoje em dia.

    Aniston acredita que Rachel teria tido sucesso ao criar uma linha de roupas. “Eu gostaria de ter talvez iniciado uma linha de roupas minha, e é uma espécie de pequena franquia”. Já Cox afirma Monica que certamente estaria em uma competição de mães. "Sinto que Monica estaria fazendo algo competitivo com outras mães e tentando superá-las. Quer seja a venda de bolos na escola ou algo assim". 

    Perry, que interpretou o divertido Chandler, disse que hoje em dia ele seria um escritor famoso de comédias e "um pai maravilhoso", já que ele e Monica tiveram filhos gêmeos no final da série. E como será que Phoebe estaria? Bom, para a atriz Lisa Kudrow ela moraria em Connecticut ao lado de Mike (Paul Rudd). "Ela está morando em Connecticut com Mike e seus filhos e é responsável pelo programa de artes da escola", brincou.

    LeBlanc disse que Joey "teria aberto uma franquia de lanchonetes", enquanto Ross, papel de David Schwimmer, "teria investido na lanchonete de Joey e perdido grande parte de suas economias para os filhos".

    Continua após o anúncio

    Confira a reunião do grupo à revista People:

    Friends

    Criada por David Crane e Marta Kauffman em 1994, a série Friends se tornou um dos maiores sucessos da TV americana conquistando fãs ao redor do mundo. A atração exibiu seu primeiro episódio no dia 22 de setembro de 1994, permanecendo no ar até 2004, com o total de 236 episódios divididos em dez temporadas.

    A trama acompanha a rotina de Monica, Chandler, Rachel, Ross, Phoebe e Joey, grupo de amigos que vive os melhores momentos de suas vidas na cidade de Nova York. 

    Friends: The Reunion acontece 17 anos após o final da série e vai ao ar no dia 27 de maio no catálogo da HBO Max. 

    Confira o teaser oficial:

    Veja também: