cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Elijah Wood fala sobre Frodo em O Hobbit

    Ator revela que nem leu o roteiro, mas já está empolgado com o projeto.
    Por Da Redação
    12/01/2011

    A produção do filme  O Hobbit vem confirmando diversos atores no decorrer das últimas semanas, alguns deles presentes na trilogia O Senhor Dos Anéis. A confusão está no fato de alguns personagens, como Frodo Baggins, não existirem no livro O Hobbit.

    O site IGN, em entrevista com o ator Elijah Wood (The Romantics), fez algumas perguntas sobre seu papel no longa. “Nós pensávamos que já estava terminado. O personagem nem existe em O Hobbit, então não estava nem em meus sonhos imaginar que existiria uma possibilidade de assumir novamente o papel de Frodo. Mas eles criaram algo que achei muito interessante e vai se encaixar bem, não infringindo a integridade do livro. É maravilhoso. Estou realmente empolgado”, afirmou o ator.

    “Esses filmes da série Senhor dos Anéis] me proporcionaram uma experiência gigantesca. Já se passaram 11 anos, basicamente, desde que fui para a Nova Zelândia, então será uma bela reunião e estou empolgado em voltar e encontrar todos novamente”, disse.

    Sobre o papel que Frodo teria neste projeto, o ator demonstrou incerteza. “Eu acho que será muito pequeno. Essa é a impressão que eu tive. Eu, na verdade, ainda não cheguei a ler nada. Não li nenhum roteiro. Tenho quase tanta informação quanto vocês!”, revelou Wood.

    O Hobbit será dirigido por Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) e dividido em duas partes. Martin Freeman (Chumbo Grosso) vive o personagem principal, o hobbit Bilbo Baggins. No elenco estão confirmados também Ian McKellen (Gandalf), Orlando Bloom (Legolas), Cate Blanchett (Galadriel) e Andy Serkis (Gollum/Smeagol).  A primeira parte do longa tem lançamento previsto para 19 de dezembro de 2012.